Assinatura prime processo civil livro não enviado

Editora Revista dos Tribunais
Itaboraí - RJ
08/03/2024 às 17:54
ID: 184193877

Fiz a assinatura RT PRIME livro impresso de processo civil, no dia 15 de fevereiro, estamos no dia 8 de março e até agora não enviaram o livro CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL COMENTADO de GUILHERME MARINONI, um total absurdo, desrespeito com o cliente e falta de profissionalismo da editora, em diversos contatos pelo whatsapp davam a desculpa que iriam verificar e no último contato foi dito que a coordenação também está ciente e cobrando uma posição dos responsáveis e até agora nada. Quero solução urgente, pois paguei e estou sem o livro.

11/03/2024 às 17:18

Prezado Dr. Luís Antônio

Primeiramente, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Sua satisfação é nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Conforme contato, estamos junto ao time de logística acompanhando a entrega, estamos acompanhando até a finalização em breve receberá o produto.

Protocolo 16719872

Andreia Souza
Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais -Thomson Reuters

18/03/2024 às 14:17

Finalmente o livro foi entregue, voltarei a adquirir livros desta editora, mas com bem menos frequência.

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas