ATRASO ENTREGA para o LIVRO e-Book E SEM PREVISÃO CLARA

Editora Revista dos Tribunais
Salvador - BA
03/05/2024 às 10:18

Bom dia! Comprei um livro,E-BOOK, junto ao site https://*******
O prazo de entrega de livro, E-BOOK é 1 (UM ) DIA ÚTIL, https://**************-e-book-processo-penal-11-edicao/p. Me cerifiquei, porque eu preciso do livro urgentemente.
Ontem, entrei em contato pela manhã com a RT, e informei que estava ciente do prazo, mas precisava com urgência do livro, mas compreendia que havia um trâmite, e esse prazo seria respeitado.
Depois que eu comprei, recebi um email da RT, confirmando o pagamento, e que estava preparando o livro para que fosse encaminhado. MAS, AINDA ASSIM, a atendente afirmou que o pagamento não havia sido processado, e só parou de insistir quando eu tirei o print do email e encaminhei. Ou seja, que falta de sincronia é essa? Quanto tempo iria demorar para meu livro E-BOOK ser entregue???
COM TAMANHA FALTA DE ORGANIZAÇÃO, e diante a minha URGÊENCIA em receber o LIVRO, EBOOK, achei prudente entrar em contato mais uma vez com a RT. E assim foi feito. No final do tarde, entrei em contato com a RT, e o atendente me informou que o prazo era de 4 (QUATRO) DIAS ÚTEIS, informação TOTALMENTE DIVERGENTE DA QUE CONSTA NO SITE, para disponibilizar o livro,E-BOOK. Quando questionei, não sei se foi devido ao horário, ele encerrou a conversa, e não consegui falar mais.
Hoje, embora FINALIZADO o PRAZO solicitado pela RT para disponibilizar o livro-ebook, NÃO RECEBI O LIBRO, E-BOOK.
Me certifiquei, e haviam RECLAMAÇÕES no site RECLAMEAQUI, nesse mesmo sentido, ATRASO DE ENTREGA DO livro-EBOOK.
Entrei em contato novamente com RT, e segundo a atendente, ela não teria acesso direito ao setor que disponibiliza o livro, então não saberia confirmar a que horas eu receberia o livro-e-Book.
PEÇO, POR FAVOR, A RT, QUE DISPONIBILIZE O LIVRO EBOOK QUE EU COMPREI, POIS JÁ SE PASSOU O PRAZO DE ENTREGA.

03/05/2024 às 17:44

Prezada Dra. Ana Carolina!

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da editora revista dos tribunais peço desculpas pelo ocorrido. Conforme contato nosso contato o problema foi solucionado

Permanecemos a sua inteira disposição

Atenciosamente;

Andreia Souza

Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais-Thomson Reuters

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas