COMPRA PELO SITE DE LIVRO NÃO ENVIADO

Editora Revista dos Tribunais
Ponta Grossa - PR
22/02/2024 às 08:47

ADQUIRI PELO SITE DA EDITORA O LIVRO METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE CASOS JURIDICOS, EM 02 DE JANEIRO DE 2024. POIS BEM! ATÉ 22 DE FEVEREIRO DE 2024, NÃO RECEBI O LIVRO. CONSTA NO SITE COMO ENVIANDO. MOSTRA QUE A ENTREGA SERIA FEITA ATÉ 07 DE FEVEIREIRO MAS NÃO RECEBI O LIVRO . LIGO PARA NR 0******* É INTELIGENCIA ARTIFICIAL. O 0800-702-2433 ALÉM DE NÃO RECEBER LIGAÇÃO DE CELULAR, O CONTATO COM PESSOA NATURAL É DIFICILL. E******* NÃO ATENDE.

23/02/2024 às 17:05

Prezado Doutor Walfrido!
!

Primeiramente, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Sua satisfação é nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Conforme contato via WhatsApp, o pedido foi estornado dia 21/01/24 devido a falta de estoque, envio do comprovante.

Estamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento, agradeço a compreensão.

Protocolo 04711778

Andreia Souza
Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais -Thomson Reuters

27/02/2024 às 12:15

Como disse no contato feito pela RT, não constava a informação de que houve cancelamento do pedido e devolução do valor pago. o que realmente aconteceu.
A revista se propos a enviar um e-book do livro e devolveu o valor pago. O que resolveu a questão.
Agradeço

27/02/2024 às 17:11

O retorno a reclamação foi profissional. muito bom.

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas