Compra realizada em 26/11/2023 e ainda sequer enviada!

Efetuei a compra de livros no site da Thomson Reuters https://*******) em 26/11/2023 (pedido numerado #921257 no ato da compra, posteriormente cadastrado no site como*******57-01), mas até o momento a empresa não os enviou! Já se passaram 45 dias! Fiz diversas reclamações no site, mas até agora nada! O último e-mail que enviei já faz dois dias sequer responderam! Descaso total com o consumidor!

11/01/2024 às 16:07

Prezado Dr. Lucas!

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da editora revista dos tribunais peço desculpas pelo ocorrido. Estamos buscando a resolução do seu problema, junto ao departamento de logística e com a transportadora, entraremos em contato em breve com a resolução

Atenciosamente;

Andreia Souza

Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais-Thomson Reuters

12/01/2024 às 21:50

A empresa me respondeu ontem por e-mail, através de uma atendente chamada Caroline de Paula, que pediu que eu aguardasse quatro dias úteis para que resolvam o problema. O prazo, portanto, seria até a próxima quarta-feira, 17/01/2024. Irei esperar...

18/01/2024 às 11:31

Hoje é quinta-feira, 18/01/2024, ontem esgotou o prazo requisitado pela atendente Carolina de Paula, mas até agora nenhum retorno. É uma vergonha esse descaso com o consumidor, ainda mais proveniente de uma editora que vende livros justamente da área do Direito.

Consideração final

11/07/2024 às 16:07

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas