Comprei 12 livros há 3 meses. Até hoje o pedido está em preparação e não foi enviado nada

Editora Revista dos Tribunais
Porto Alegre - RS
21/02/2024 às 00:35

Recomendo fortemente que não comprem diretamente do site da Editora. Fiz minha compra de 12 livros em 26 de Novembro. Após três meses, os livros sequer foram expedidos, ainda se encontram em preparação. Já fiz contato mês passado e ontem. Em ambas situações me disseram que iriam abrir um protocolo para verificar a possibilidade de fazer uma remessa parcial dos 12 livros que comprei, deixando de fora apenas o livro que não está no estoque. Na prática, não ocorreu nada e continua com o mesmo status. Já se passaram três meses e perdi muito tempo no chat com eles. Não recomendo a experiência.

23/02/2024 às 16:42

Prezado Doutor Paulo!
!

Primeiramente, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Sua satisfação é nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Conforme contato via WhatsApp, vamos verificar com o time de logística o problema do não recebimento das obras. em breve teremos o retorno de quais obras consta saldo.

Estamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento, agradeço a compreensão.

Protocolo 04690867

Andreia Souza
Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais -Thomson Reuters

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas