Comprei, paguei e não recebi

Editora Revista dos Tribunais
13/12/2023 às 17:26

Em 29/11/23 efetuei a compra (e paguei com PIX, ou seja recebimento imediato) de um livro o qual deveria ter sido entregue em 5 dias (Pedido #*******-01). Porém, passados, 15 dias, não recebido o produto comprado/pago, nem tampouco qualquer informação por parte da vendedora. E pior, enviei em 08/11 enviei email a vendedora requerendo posicionamento, para o qual não obtive qualquer retor. Exijo a entrega imediato do produto que comprei/paguei.

14/12/2023 às 16:45

Prezada Dr. Adilson!

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da editora revista dos tribunais peço desculpas pelo ocorrido. Conforme o nosso contato, infelizmente o pedido teve [Editado pelo Reclame Aqui] de carga estamos providenciando um novo envio.

Atenciosamente;

Andreia Souza

Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais-Thomson Reuters
Interação reclamação

26/12/2023 às 09:28

A RT é empresa séria, porém penso que deveria ser mais criteriosa qto às empresas de transportes contratadas.

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas