Falha na entrega

Editora Revista dos Tribunais
Porto Alegre - RS
22/12/2023 às 09:38

Livros adquiridos e pagos no dia 27 de novembro de 2023. O endereço de entrega é um prédio comercial, com portaria 24hrs e serviço de expedição que, se a entrega for realizada fora do horário de expediente, faz o recebimento dos itens.
A transportadora disse que faltavam dados para proceder com a entrega, o que não confere. A Editora/vendedora, faz contato com a transportadora e não resolve, não assume a responsabilidade pela entrega e nessa novela, já se vão 30 dias de um produto pago e não recebido.
Além disso, não bastasse o descaso na entrega e a falta de explicação, qualquer tentativa de contato com SAC da Editora leva, no mínimo 30 min para ser atendido, com os atendentes demorando em média 10 a 15 min para dar cada resposta e se o consumidor demora mais que 2 min para responder, eles encerram o atendimento alegando inatividade, uma palhaçada, para dizer o mínimo.

22/12/2023 às 15:34

Prezado Dr. Henrique !

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da editora revista dos tribunais peço desculpas pelo ocorrido. Estamos buscando a resolução do seu problema, junto ao departamento responsável. O quanto antes a entrega ocorrerá...

Protocolo 04245813

Atenciosamente;

Andreia Souza

Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais-Thomson Reuters

15/01/2024 às 09:33

Atendimento horrível. É uma grande editora, com um serviço de atendimento ao consumidor ridículo, para ficar em termos educados. Os atendentes do chat encerram as conversas do nada, levam mais de 20 min para responder questionamentos simples e se o consumidor demora 3 min para dar uma resposta, encerram o chat alegando inatividade. Uma palhaçada.
O meu problema não foi solucionado, precisei cancelar a compra e aceitar que eles fizessem a devolução dos valores.
Sinceramente, a RT deveria focar em produzir os livros e vender por canais de terceiros, pois o e-commerce deles é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas