Na verdade, problema não resolvido.

Editora Revista dos Tribunais
Brasília - DF
21/02/2024 às 09:46

Tenho uma assinatura com a RT, com recebimento de um livro por mês, mediante pagamento em cartão de crédito. Pois bem, não obstante a reclamação anterior, não chegou ainda nenhum livro em 2024, nem de janeiro e nem de fevereiro, mesmo após a empresa tendo garantido que o problema estava resolvido. Aguardo algum posicionamento da empresa.

21/02/2024 às 11:14

Prezado Doutor Claudio!
!

Primeiramente, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Sua satisfação é nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Conforme contato, vamos verificar com o time de logística o problema do não recebimento da obra do mês de janeiro, e informo, que o envio das obras referente assinatura, ocorre na última semana de cada mês, a obra do mês de fevereiro ainda está dentro do prazo para o envio.

Estamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento

Protocolo 16623038

Andreia Souza
Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais -Thomson Reuters

27/02/2024 às 15:32

Problema aparentemente resolvido, inclusive com cortesia por parte da empresa. Equipe educada e que retornam as reclamações do cliente. Obrigado pela atenção.

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas