PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um livro dia 18 de março e até agora não recebi. No site da transportadora deu como entrega cancelada. A empresa não quer resolver meu problema, já entrei em contato duas vezes. EXIJO RECEBER MINHA ENCOMENDA!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 16:18

Prezada Dra. Fernanda!

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da editora revista dos tribunais peço desculpas pelo ocorrido. Conforme contato pelo WhatsApp, a entrega está agendada para data de hoje, conforme informação dos Correios.

Acompanharemos a entrega até a finalização

Atenciosamente;

Andreia Souza

Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais-Thomson Reuters

Réplica do consumidor

08/04/2024 às 17:33

A entrega estava agendada pra hoje, mas não aconteceu, porque segundo os Correios, o endereço estava insuficiente.

MAIS UMA VEZ A EDITORA COLOCANDO O ENDEREÇO INCOMPLETO. Endereço esse que já confirmei 3 vezes com vocês.

É até um insulto, parece que estão brincando comigo.

Já não sei mais o que fazer!

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 13:20

A empresa enviou outro livro via Sedex. Gostei do atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Reclamar
Melhores
Editoras e Revistas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade