Sem acesso ao E-book comprado

Editora Revista dos Tribunais
Pouso Alegre - MG
20/03/2024 às 08:51

Adquiri a versão e-book Invalidade do Negócio Jurídico na editora RT pela primeira vez. Já estou habituada a comprar livros digitais em diversas editoras quando necessito com mais urgência de uma obra e nunca tive problemas para acessar de imediato o conteúdo assim que o pagamento é aprovado. Apesar de o pagamento estar aprovado na RT, não consigo acesso ao produto adquirido pois o site exige uma chave de registro que não me foi fornecida por nenhum meio de comunicação cadastrado no site. Gostaria de uma resolução rápida para a questão, pois tenho urgência em consultar a obra. Obrigada.

21/03/2024 às 14:59

Prezada Dra. Ana Laura

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da editora revista dos tribunais peço desculpas pelo ocorrido. Conforme contato o problema foi solucionado

Atenciosamente;

Andreia Souza

Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais-Thomson Reuters

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas