Sem resposta, sem reembolso

Editora Revista dos Tribunais
07/03/2024 às 09:48

Realizei a compra de um exmplar do vade mecum 2024, quanto surgiu a promação de "pré-venda" através do site eletrônico da empresa. A previsão de entrega era de 38 dias. Ainda dentro do período recebi um e-mail dizendo que não havia produto disponível e que seria gerado um voucher para compras exclusivamente realizadas no site. Eu encaminhei um e-mail com a recusa da troca, solicitando ou o produto ou o reembolso (este e-mail NUNCA FOI RESPONDIDO PELA EMPRESA). Pouco tempo depois o pedido mudou de "status" no acompanhamento da entrega dizendo que havia sido enviado para entrega, fiquei esperando meu produto chegar e nesta semana, após um atendimento mal educado da atendente Gabriela fui informada que nem os procedimentos para a devolução do dinheiro haviam sido realizados, foi dado prazo de 5 diaspara que a empresa entre em contato e em fim devolva meu dinheiro. Lamento pela falta de compromisso que a empresa tenha tratado da questão e da falta de responsabilidade em lançar um produto sem garantir sua efetiva entrega.

08/03/2024 às 17:41

Prezado Dra. Marcelle

Primeiramente, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Sua satisfação é nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Conforme contato, realizaremos a entrega, assim que tivermos o código do rastreio encaminharemos via e-mail.

Protocolo 04817917

Andreia Souza
Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais -Thomson Reuters

11/03/2024 às 17:22

Prezada Dra. Marcelle!

Conforme contato, pedido entregue.

Pedimos desculpa e lamentamos ocorrido , permanecemos a inteira disposição

Andreia Souza
Analista de Relacionamento
Editora Revista dos Tribunais -Thomson Reuters

12/03/2024 às 19:16

A Caroline fez o que pode, dentro das possibilidades e limitações da empresa. Infelizmente não foram entregues os demais itens promocionais, somente o vade mecum. Como realmente preciso do livro, aceitei o acordo.

Continuo imputado e alertando a todos sobre a irresponsabilidade dessa empresa, em anunciar, vender um objeto que não possui e não tem previsibilidade ou limitações de compras. E por fim; o acordo é vantajoso pra empresa que deixou de entregar tudo que anunciou

Está com problemas com Editora Revista dos Tribunais?

Editoras e Revistas