Assinatura da Coleção Velozes e Furiosos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

04/04/2025 às 19:15

ID: 213982193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esperei ao máximo para enviar a reclamação. Estamos em abril e as últimas miniaturas da coleção Velozes e Furiosos que recebi foram as do mês de janeiro. Já tentei resolver por telefone, mas sempre obtive respostas vazias. Continuam os descontos da assinatura. E agora nem consigo mais entrar em contato, pois ninguém atende o telefone. Disseram que mudou a editora responsável pela entrega (?????), mas foi recente. O problema já vem acontecendo ha 3 meses..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2025 às 18:02

Quanto a questão da assinatura das miniaturas dos carros do filme Velozes e Furiosos houve a transferência da distribuição para a editora Luppa. Na fase de transição ocorreram os atrasos, mas agora a questão foi completamente resolvida, com as miniaturas chegando certinho aqui em casa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8