Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/01/2024 às 23:00

ID: 181419005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei a coleção Velozes e Furiosos, recebi um fascículo em dezembro de ******* e o janeiro ******* não. Liguei na editora e ninguém consegue me dar uma data do envio apenas que avisam quando enviar, mas o fascículo é mensal! Já descontaram do meu cartão as duas edições e também já cancelei a assinatura, se no começo é assim imagina depois, só quero receber o que paguei. Fascículos 3 e 4.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2024 às 16:25

Entregue e resolvido;

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8