Cancelamento de assinatura sem comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

19/03/2024 às 15:30

ID: 184945631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura da coleção Terminator (O exterminador), recebi até a edição 39 que foi no mês de novembro, após isso tentei algumas vezes ligar para o local e sempre caia a ligação, quando foi hoje dia 19/03/******* consegui que alguém me atendesse nessa local e a pessoa me informou que eu estava com minha assinatura cancelada o motivo nem ela soube me dizer e eu disse que eu não queria cancelar, ela disse que não tem jeito. Eu fiquei indignado, pois não recebi nenhum e-mail ou carta informando do cancelamento e esperando todo mês os fascículos chegarem. Me senti um idiota, se eu não tivesse ligado, jamais saberia. Pior que eles me disseram que não tem o que fazer, ou seja, gastei dinheiro à toa com um monte de peças. Estou decepcionado com a atitude deles.

Compartilhe