comprei uma miniatura do opala ! paguei e não recebi notificação nenhuma da empresa ! liguei quatro vezes chama até cair ninguém atende ! e não consigo contato nenhum com essa empresa ! me levaram meu dinheiro e não da como reclamar pra ninguém pois o tel

Não respondida
Brasília - DF
03/12/2024 às 11:05
ID: 203526085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa não tem compromisso nenhum com o cliente ! comprei um opala miniatura e não consigo contato nenhum pra saber se realmente me [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro !