Descontaram do meu cartão e não me entregaram

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
25/03/2025 às 22:08
ID: 213111511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha uma assinatura com a editora salvat, eles descontavam todo mês do meu cartão mas começou a atrasar muito então cancelei a assinatura e fazem 3 meses que não me enviaram minha última edição que eu tinha pago, mando email e eles não falam nada, somente que vao enviar e não enviam, estou procurando um advogado pra conseguir meu dinheiro de volta, e já comuniquei a editora mas não dão a mínima.