Editora Salvat. Não Responde.

Não respondida
Curitiba - PR
17/01/2025 às 17:21
ID: 207544731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações- Sou assinante da coleção Garagem Salvat - Velozes Furiosos .
- Liguei para reclamar que não recebi a edição de Janeiro , alias ja liguei duas vezes e eles não me retornam ou não dão uma explicação plausível.
- Não me dizem se a coleção vai ter ainda , à assinatura ja foi cobrada no meu cartão de credito , mais até agora não recebi o produto.