Não consigo acessar os conteúdos da Harvard Business Review Brasil e não consigo contato em nenhum canal de atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
17/12/2020 às 16:56
ID: 116859331
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho tentando falar há alguns dias com o time de suporte da Harvard Business review Brasil, porém sem sucesso.
O forms de contato da Loja só dá erro independente do navegador que eu o abra. O chat de contato me deixa falando sozinho. O forms de contato do site de conteúdos da HBR BR também me deixa falando só... Ou seja, estou com um problema e não consigo sequer um "oi" de alguém da empresa.
Meu problema é que o aplicativo para Android da HBR Brasil trava muito. As revistas vivem dando erro ao serem carregadas, dificultando demais a experiência de leitura. Tanto que o meu contato com a HBR tem sido na tentativa de cancelar a assinatura. Enviei os prints de tela do app travando, mas claro, tudo sem sucesso
Espero retorno o mais breve possível e que resolvam o meu cancelamento da assinatura anual
Att.,
Rafael Fiuza
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2021 às 14:18
Prezado Rafael
Informo que setor de cancelamento ira entrega em contato com senhor
Réplica do consumidor
18/02/2021 às 19:24
De fato, entraram em contato comigo solicitando meus dados bancários para fazer o depósito do valor integral. Entretanto, já faz 1 mês e meio desse fato e até agora nada do meu dinheiro de volta.
Venho sendo constantemente ignorado por email. Simplesmente pararam de me responder.
Infelizmente, não esperava tamanha desonestidade dessa empresa que representa a prestigiada Harvard Business Review aqui no Brasil