Não entrega da Revista Scientific American Brasil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2021 às 15:45

ID: 119241737

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No final de dezembro/******* fiz a assinatura da Scientific American Brasil para a versão impressa e digital. Depois de cobrar por não ter recebido nenhuma informação, no dia 13/1/21 os dados da minha assinatura, com o acesso a versão online. No entanto, não recebi até agora nenhuma revista impressa, pela qual paguei, nem a de janeiro, nem a de fevereiro. Enviei um e-mail e no dia 21/1 me disseram que já estariam enviando a revista, no entanto, até o momento, nenhuma foi entregue (hoje é dia 5/2). Enviei outros e-mails para a Editora Segmento e não obtive mais respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2021 às 12:13

Bom dia Sra. Alcione!

Respondemos seu e-mail enviado para a Central de Atendimento, pedimos que por gentileza nos dê Ok no recebimento.
Solicitamos o reenvio do exemplar de Janeiro e abrimos uma ocorrência no sistema para que seja regularizado sua entrega, faremos o envio de um poster comemorativo do Einstein com brinde.
Pedimos desculpas pelo transtorno e aborrecimento.
Att,
Depto de Assinaturas

Consideração final do consumidor

01/03/2021 às 19:36

A pessoa que me atendeu foi cortês e recebi as duas revistas impressas, além do pôster prometido, me oferecendo uma compensação com 6 meses de assinatura adicional gratuitos. Fiquei feliz com o atendimento e espero que continue recebendo regularmente as revistas impressas nos próximos meses.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10