RespondidaRespondida

COBRANÇA INDEVIDA

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Chegando no aeroporto de Guarulhos no dia 07/06/2019, fui abordada pelo atedente Briam (código do vendedor 46040) da revista ED3 que tem um stand localizado no saguão do mesmo aeroporto me oferecendo uma assinatura de revista e em contra partida levaria de brinde uma mala e receberia por 1 ano na minha residência as revistas Menu, Planeta, Women's Health e revistas semanais digitais da ISTOÉ, porem até o momento não recebi e o pior já cobraram a SÉTIMA parcela em meu cartão.. gostaria de cancelar a assinatura e ter o reembolso do valor descontado em meu cartão.

19/03/2020 às 14:36

Graziele Bosisio
(Marli Aparecida Barbosa)
Conforme a sua solicitação, informamos que o contrato de assinatura N 13340110, feito em junho de 2019, corresponde ao envio de edições da revista Womens Health (Impresso), Planeta (Impresso), Menu (Impresso) , Isto é ( Digital) e Runners World (Digital).

Informamos que a Revista Menu e Planeta são revistas descontinuadas, desta forma solicitamos gentilmente que entre em contato com nossa Central de Sac para efetuar a troca sem gerar custo adicional. Referente a revista Isto é e Runners World esta no formato digital. Têm por direito receber 06 edições da revista Womens Health , 11 edições da revista Menu e 10 edições da revista Planeta.
Verificamos em sistema que não possui nenhuma renovação.

Aguardamos brevemente o seu retorno!

Segue o link para cadastro das revistas: http://www.editora3digital.com.br/cadastro/ Não é necessário preencher o campo de Cód. Verificação e Núm. contrato.

Após finalizar seu cadastro, segue informações para acessar o aplicativo da sua revista digital:

1 - Em seu tablet ou smartphone, acesse a Apple Store (iPad/iPhone) ou Play Store (Android).

2 - Pesquise pelo nome da(s) revista(s)

3 - Baixe o(s) aplicativo(s) e no campo login preencha com seu e-mail e senha cadastrados.

Pronto! É só tocar na capa e baixar sua(s) revista(s)!
Lembrando que as revistas podem ser lidas simultaneamente em até 4 aparelhos diferentes onde é necessário um Android a partir da versão 5.1.1 (tanto Tablet como Smartphone) e IOS a partir do Smartphone 5 e do Ipad 2. Instalar o aplicativo da revista pela Play Store se o dispositivo for Android ou App Store se for IOS e realizar o login no aplicativo do lado esquerdo do campo de cima e selecione a opção Assinante login. Coloque e-mail e senha.

Por gentileza avaliar nosso atendimento, sua nota é importante para nós.

Protocolo de Atendimento: 6.313.295

Continuamos à disposição.

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-8882111
Fax: 11-3618-4161, de 2 a 6 feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: sac.faleconosco@editora3.com.br

Renata Cespedes
SAC Editora3.

Está com problemas com Editora Três - Revista Isto é?