Denúncia Contratual - Empresa Jesper Editorial

Respondida
São José da Lapa - MG
30/09/2020 às 10:48
ID: 112809837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Recebi uma ligação hoje, 30/09/******* da Empresa Jesper Editorial do setor jurídico, telefone informado para retorno******* (porém o telefone que aparece no meu celular é o*******, querendo falar comigo, sobre débitos no valor de R$ 2.*******,00 referentes ao cancelamento da assinatura, onde informaram que fui notificado por carta sobre este débito.
Não recebi nenhuma carta referente à esta cobrança e peço a gentileza de verificarem se realmente existe um débito
Fico à disposição para retorno neste email, de preferência.
Peço verificar urgentemente!
#jespereditorial
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2020 às 12:00
Bruno Samarini Machado
Esclarecemos que conforme análise em nosso Sistema informamos, não consta nenhuma renovação ou debito pendente de pagamento em nome da Editora 3.
Informamos que a Editora3 não realiza nenhum contato por telefone, e-mail ou qualquer outro meio para efetuar cobranças, e essas ligações tratam-se de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].
Recomendamos que nenhum dado do cartão de crédito seja informado e não efetue pagamento de boleto e, se possível, no ato dessas ligações, tente coletar o máximo de informações para que possamos passar ao nosso departamento Jurídico.
Protocolo: 6.*******.*******
Por gentileza avaliar nosso atendimento, sua nota é importante para nós.
Continuamos à disposição.
São Paulo:*******
Horário de atendimento: 10:00 as 16:20 de segunda a sexta, devido pandemia corona vírus, sábado 09h ás 15h
Ou se preferir via e-mail: *******
Atenciosamente,
SAC Editora3.