Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não houve sequer uma resposta 7°dia

Editora Três - Revista Isto é
São Paulo - SP
17/07/2015 às 18:42
ID: 13841874
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Contrato 12252413.

    Ja mandei email para atendimento@editora3.com.br e ja fiz a solicitacao no site, nao houve nenhuma resposta.Quero cancelar a entrega das revistas em minha residência, o atendente Thiago me falou que poderia cancelar a qualquer momento esse serviço sem custo.

    Estava afobada para viajar, fui pega num momento de euforia no aeroporto c minha família, quando me abordaram para retirar meu brinde gratuito. Devolvo brinde inclusive! Não foi um ato pensado e, a empresa em 6 dias corridos não me respondeu.

    1- ele disse que o pagamento não era da revista e sim da entrega, pois os bancos patrocinavam a cultura no país e a revista, só tinha que arcar com os custos da entrega.

    Mas aqui no papel está escrito "contrato de venda de assinaturas", e se eu passar numa banca de jornal gasto bem menos. Sem ter q pagar multa alguma.

    2- ele não me mostrou o contrato porque estava dobrado, e depois eu vi que para o cancelamento tenho que pagar 35% do valor do contrato, informação que ele não me deu.

    E, apenas quero o cancelamento imediato antes que tenha que arcar com custos pelos quais não fui comunicada, sem constrangimentos e sem gastos e desconforto para a empresa e para mim.

    Segundo o código do consumidor tenho 7 dias para o cancelamento do serviço.

    Seção I - Disposições Gerais

    Art. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo

    de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de

    fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de

    arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente

    pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão

    devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    Dados: Antonieta Rodrigues

    Email p contato: Tieta_sousa@hotmail.com

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    Resposta da empresa

    04/08/2015 às 11:25

    Prezados Senhores,

    Tentamos contato com o cliente, para esclarecimentos sobre sua solicitação, porém não obtivemos êxito. Solicitamos que nos informe outros telefones e o melhor horário para contato.

    Continuamos à disposição.

    São Paulo: 11-3618-4566
    Outras Capitais: 4002-7334
    Demais Localidades: 0800-8882111
    Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
    Ou se preferir via e-mail: sac.faleconosco@editora3.com.br

    Atenciosamente,
    Roberto Junior
    SAC Editora3.

    Réplica do consumidor

    07/08/2015 às 23:09

    Tentou contato?
    No final dessa reclamação tem um email e, não houve nenhum email sequer na minha caixa de entrada da Empresa e, inclusive já enviei pela terceira vez um email para a empresa falando sobre o mesmo assunto e tambem ja cadastrei no site da empresa a mesma coisa com todos os dados p falarem comigo.
    Fico com celular dia e noite e, nao tocou.
    Se bem que já deixei bem claro nos emails e nesta reclamação o que desejo.
    Sem mais,

    Antonieta Sousa

    Consideração final do consumidor

    15/10/2015 às 21:32

    Insatisfatório. Não responderam um email sequer, não recebi nenhuma resposta, não recebi nenhum email.... Nada!
    Vou ao Procon

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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