Renovação automática

Assinei a revista ISTOÉ e no contrato estava que não queria renovação automática,mas não foi isso que aconteceu. No ano seguinte a revista foi renovada sem minha autorização, liguei reclamei com a empresa,mas mesmo assim paguei um ano de assinatura. Agora então me mandando cartas de assinatura automática, tento falar nos telefones informados na carta,parece que nenhum está funcionando, sempre dão ocupados, entro no site para falar que não quero renovar a assinatura falam que o código está errado. Me vejo de mãos atadas, e obrigada a fazer a renovação, já que não consigo falar de forma alguma com a empresa. Isso é um desrespeito com o consumidor! Não quero renovar minha assinatura e jamais assinareis qualquer revista da Editora Três novamente e não recomendo a ninguém a fazer, já que passamos por dores de cabeça desnecessárias.

26/07/2016 às 09:36

Prezada Cliente,

Informamos que tomamos as devidas providências, para que não ocorra a renovação e lançamentos em seu cartão de crédito. A Carta Proposta foi cancelada, e nenhuma cobrança foi gerada para pagamento.

Protocolo de Atendimento: 5.206.949

Continuamos à disposição.

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-8882111
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: sac.faleconosco@editora3.com.br

Giselle Pereira
SAC Editora3.

Está com problemas com Editora Três - Revista Isto é?