Renovação não autorizada de assinatura

Editora Três - Revista Isto é
Curitiba - PR
25/09/2015 às 09:21

Desde junho que tento cancelar a assinatura da revista ISTO É. Agora novamente, debitaram em meu cartão de crédito a nova parcela sendo que em momento algum autorizei este débito.

EXIJO providências urgentes uma vez que esta MÍSERA EDITORA USA INDEVIDAMENTE MEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO AO SEU BEL PRAZER.

Estou cansada de reclamar e não autorizar esta renovação.

16/10/2015 às 10:26

Acabei de receber no meu celular uma mensagem do Cartão de Crédito DEBITANDO NOVAMENTE E AGORA UM VALOR ABUSIVO AOS EXTREMOS DE R$ 448,00, EM NOME DESTA PORCARIA DE EDITORA QUE NÃO TEM HONRA E USA DE DADOS PESSOAIS PARA [Editado pelo Reclame Aqui] O CONSUMIDOR. ATÉ QUANDO ESTA EDITORA VAI CONTINUAR USANDO MEUS DADOS PARA DEBITAR VALORES INDEVIDOS NO MEU CARTÃO. E ESTE MÊS, DE ONDE VOU TIRAR ESSE VALOR PARA PAGAR ESSE ABSURDO. EXIJO PROVIDÊNCIAS URGENTES. NÃO AUTORIZO E NUNCA AUTORIZEI ESSE DÉBITO. EDITORAZINHA DE M!

21/10/2015 às 09:32

SENHORES
    É A TERCEIRA VEZ QUE VOCÊS MANDAM ESTE TIPO DE MENSAGEM IMPESSOAL E SEM NENHUMA PROVIDÊNCIA EFETIVA. LESÃO AO CONSUMIDOR. DESRESPEITO. ATO ABUSIVO. NO MEU CARTÃO JÁ TEM NOVAMENTE A MESMA COBRANÇA DE DÉBITO. EXIJO ESTORNO AINDA ESTE MÊS.

21/10/2015 às 09:33

SENHORES

03/12/2015 às 13:21

Até quando vai o abuso e descaso de vocês com relação a este assunto?

17/12/2015 às 13:36

Até agora continuo com o problema..... mais 10 parcelas de R$ 44,80 que estão sendo descontadas indevidamente no meu cartão de crédito. ENTENDAM EU NÃO QUERO MAIS ESSA ASSINATURA!

27/01/2016 às 13:12

Incompetência e falta de comprometimento

Consideração final da empresa

27/01/2016 às 14:57

Prezados Senhores,

Conforme solicitação do cliente, providenciamos o cancelamento da assinatura desde o dia 23/12/15.

O valor cobrado R$ 448,00, será creditado através do cartão de crédito no prazo de 1 a 2 faturas. Enviamos para o e-mail do cliente, a confirmação do cancelamento.

Protocolo de Atendimento: 5.001.800

Continuamos à disposição.

São Paulo: 11-3618-4566

Outras Capitais: 4002-7334

Demais Localidades: 0800-8882111

Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.

Ou se preferir via e-mail: sac.faleconosco@editora3.com.br

Danielli Oliveira

SAC Editora3.

Está com problemas com Editora Três - Revista Isto é?