Coleção de livros incompleta e sem retorno da editora

Respondida
Bariri - SP
06/08/2026 às 06:22
ID: 255748517
Comecei a comprar a coleção de A. W. Tozer dessa editora em 2022. São 14 livros, com capas que formam uma assinatura do autor contínua na lombada. O problema é que 5 desses livros (números 8, 9, 10, 11 e 14) nunca foram lançados nesse padrão. Nunca consegui completar a coleção.
Há um ano perguntei pra editora sobre isso e disseram que iam publicar, mas sem dar prazo. Em abril de 2026 anunciaram uma nova versão da coleção em suas redes sociais, com capa diferente.
Só que isso não resolve nada pra quem já comprou a coleção antiga e só queria completar ela lançar uma coleção nova não apaga o compromisso com quem comprou a primeira.
Mandei e-mail formal há 2 MESES, com fotos da minha coleção e provas de que a editora já lançou esses livros faltantes numa edição de colecionador ou seja, dá pra fazer, só não quiseram disponibilizar pra quem tem a coleção separada. Não recebi retorno.
Quero uma resposta simples: vão ou não vão publicar os volumes 8, 9, 10, 11 e 14 no padrão antigo?
Se não vão, o que a editora oferece pra quem ficou com a coleção incompleta?
Acho decepcionante ter que enviar uma mensagem via ReclameAqui para uma editora que gosto muito por causa de uma situação tão tola. Infelizmente estou muito triste com a situação, pois foi a PRIMEIRA vez que comprei livros para uma coleção e me acontece isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 15:26
Prezado leitor Marcos, boa tarde!
Sentimos muito por isso!
Entendemos sua frustração e a importância de completar uma coleção tão especial para você.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, seguimos acompanhando o seu caso e alinhando a melhor solução para atendê-lo.
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e pela oportunidade de cuidar dessa situação.
Abaixo informamos os contatos da Central de Atendimento:
WhatsApp: (11) 2618-7000
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2618-7000 ou (11) 2618-7001
Que Deus abençoe sua vida!
Desejamos uma excelente leitura.