Assinatura Velozes e Furiosos.

Respondida
Brasília - DF
09/12/2024 às 10:13
ID: 204064107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho, aliás, estou cabando de cancelar, tinha uma assinatura com essa editora das miniaturas Velozes e Furiosos. Até a edição do mês 09, tudo estava ocorrendo direito. A partir da edição 10, que a coisa deu ruim, te mais de 02 meses e inumeras ligações e só tenho respostas evazivas, colocando a culpa no erro de postagem, erro de rastreio e isso desde o mês 10. Disseram em várias vezes que tinha e ou seria feita a repoatagem, última data, no dia 09/11. Hoje, após um mês da data prometida, ligo lá e mais desculpas, agora houve no código de rastreio. Só que eu trabalho nos Correios e ISS0 NÃO EXISTE!! Cancelei a assinatura e quero meu dinheiro de volta!!!! Paguei, não recebi e agora quero devolução do meu dinheiro!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 15:05
Oi, Marcelo!
Boa tarde!
Vimos que recentemente entrou em contato com a Central de Atendimento para resolver essa questão.
Sua assinatura foi cancelada e o estorno será efetivado de 30 a 60 dias úteis, dependendo da data de fechamento do seu cartão, combinado?
Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Abraços,
Salvat.