Mandei meus dados bancários e ainda não me estornaram!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Avanhandava - SP

10/09/2024 às 19:09

ID: 197112453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento do Livro Graphic Novels Marvel Ed. 52 no dia 24/07 no valor de R$ 43,11 pago a vista no Pix, foi cancelado e por ter feito reclamação aqui no Reclame Aqui reativaram o meu ******* o pagamento no dia 09/08 e desde o dia 12/08 o meu ******* em Separação e Manuseio. Pois bem, depois de muito tempo essa foi a resposta que recebi no meu email

Olá, Edson!

Espero que esteja bem!

Recebemos a sua reclamação aberta lá no site do Reclame Aqui, que gerou o *******.

Sinto muito pela demora na postagem do seu pedido, em contato com o setor de manuseio, foi identificado que essa edição está indisponível em estoque, desta forma seguiremos com o cancelamento do pedido.
Como o pagamento foi realizado por boleto, peço gentilmente que responda este e-mail informando os dados bancários abaixo, para realizarmos o estorno.

Recebi essa resposta no dia 30/08 e no mesmo dia mandei os dados bancários pra receber o estorno no Nubank, não recebi o estorno e então liguei na Editora Salvat, me disseram que era porque estava faltando alguns dados. Falei que era uma conta do Nubank e que não tinha 1 digito, depois como não me fizeram o estorno novamente liguei de novo e mandei os dados da minha conta no Santander pra facilitar, disseram que não poderiam porque eu ja havia mandado os dados do Nubank e que assim que caisse no departamento financeiro eu receberia o estorno e que poderia demorar uns 30 dias. Eu não acredito que possam demorar tanto tempo assim pra estornar um valor pequeno, parece que estão fazendo de má vontade ou pirraça.
E ainda no site diz que meu pedido esta em separação e manuseio desde o dia 12/08 e ainda não cancelaram o meu pedido por la. Oras, se não tem o produto disponivel em estoque, porque então não cancelam o meu pedido e fazem o estorno sem enrolação. Ja aviso que se não estornarem o valor, estarei procurando o Procon se esse problema não for resolvido pelo Reclame Aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2024 às 16:06

Olá Edson,

Conforme informado na reclamação anterior, já foi solicitado o estorno, te enviamos um e-mail com maiores detalhes, assim que possível dá uma olhada.
Estamos finalizando a reclamação, mas continuamos à disposição através da nossa central de atendimento, será um prazer atendê-lo basta informar o número do ******* referente a sua reclamação.

Abraços,
Salvat

Réplica do consumidor

20/09/2024 às 18:57

Não é simplesmente finalizar a reclamação sem dar uma solução para o problema. Ainda estou esperando o estorno de uma compra que não tinham o produto em estoque, não cancelaram o meu pedido que esta em separação e manuseio desde 12/08 la no site e como me responderam no dia 06/09 que vocês ja tem meus dados bancários só vou esperar dar os 30 dias pra cair na conta, caso contrário estarei procurando o Procon. Poderia deixar pra la pelo pequeno valor, mas só porque me enrolaram tanto vou até o fim!

Consideração final do consumidor

27/12/2024 às 19:39

Péssima experiencia! Depositei o valor da revista, cancelaram meu pedido, tive que fazer 3 reclamações pra ver se resolvia alguma coisa e ainda no final tive que procurar o Procon pra receber o estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0