Não recebimento da Edição 21 da coleção Velozes e Furiosos e falta de retorno do atendimento ao cliente.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/11/2025 às 08:14
ID: 231778717
Sou assinante, desde o início, da coleção "Velozes e Furiosos" e não recebi até o momento a Ed.21, que correspondem aos modelos 41 e 42.
Saliento que o débito já foi efetivado em meu cartão no dia 27/10. E também já tentei contatos via site atendimento ao cliente e não tive nenhum retorno.
Aguardo um parecer
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2025 às 21:58
Não há resposta da empresa.
Seja por email ou canal de atendimento não tive retorno deste problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3