Não recebimento da Edição 21 da coleção Velozes e Furiosos e falta de retorno do atendimento ao cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/11/2025 às 08:14

ID: 231778717

Sou assinante, desde o início, da coleção "Velozes e Furiosos" e não recebi até o momento a Ed.21, que correspondem aos modelos 41 e 42.
Saliento que o débito já foi efetivado em meu cartão no dia 27/10. E também já tentei contatos via site atendimento ao cliente e não tive nenhum retorno.
Aguardo um parecer

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/12/2025 às 21:58

Não há resposta da empresa.
Seja por email ou canal de atendimento não tive retorno deste problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3