SALVAT FALIU ??? não entregou coleções pagas, NÃO ATENDE LIGAÇÕES NEM EMAILS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2025 às 15:58

ID: 223909343

Ao que tudo indica a empresa faliu no Brasil, os telefones não estão funcionando, não estão mais respondendo emails, acredito que todos devemos entrar com uma ação coletiva contra a empresa.

tenho coleções que ja foram pagas e nunca foram entregues, realmente terrivel a situação a pior parte é ficar com um colecionável totalmente inacabado que não serve de nada

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 12:54

Bom dia, tudo bem?

Informamos que as edições foram reenviadas em Agosto e já foram entregues.

Abraços,
Editora Salvat.

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 14:13

INFORMO QUE NÃO RECEBI NENHUMA EMCOMENDA, E QUE A RESPOSTA NÃO CORRESPONDE A REALIDADE, SERIA POSSIVEL PROVAR QUE AS ENCOMENDAS FORAM ENVIADAS?