Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela empresa Edvaldo Motos.

Não respondida
Vila Velha - ES
17/03/2026 às 10:18
ID: 243491597
Prezados,
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela empresa Edvaldo Motos.
Endereço: *****
Telefone: *****
Instagram: @edvaldo.motoss
Levei minha motocicleta Royal Enfield Interceptor 650 até o estabelecimento para diagnóstico de um problema. Foi cobrado o valor de R$ 150,00 para realização de scanner, pago via PIX. No entanto, o responsável, Sr. Edvaldo, não conseguiu identificar o problema da motocicleta.
Após isso, fui surpreendido com a informação de que seria necessário pagar entre R$ 350,00 e R$ 550,00 adicionais apenas para tentar descobrir o defeito, além de custos de peças e mão de obra, valores estes que não foram informados previamente.
Considero a conduta abusiva e sem transparência, pois:
Não houve informação clara prévia sobre os valores totais do serviço;
Não foi apresentado diagnóstico conclusivo mesmo após o pagamento;
Não foi emitida nota fiscal até o presente momento;
Não foi fornecido o relatório do scanner realizado;
Não há tabela visível de preços de serviços, o que dificulta a transparência ao consumidor.
Ressalto que o serviço não foi concluído com sucesso e mesmo assim houve cobrança, o que gera insatisfação e sensação de prejuízo.
Aguardo retorno da empresa com:
Envio da nota fiscal;
Relatório completo do scanner realizado;
Esclarecimento sobre os valores cobrados.