Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela empresa Edvaldo Motos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

17/03/2026 às 10:18

ID: 243491597

Prezados,

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela empresa Edvaldo Motos.

Endereço: *****
Telefone: *****
Instagram: @edvaldo.motoss

Levei minha motocicleta Royal Enfield Interceptor 650 até o estabelecimento para diagnóstico de um problema. Foi cobrado o valor de R$ 150,00 para realização de scanner, pago via PIX. No entanto, o responsável, Sr. Edvaldo, não conseguiu identificar o problema da motocicleta.

Após isso, fui surpreendido com a informação de que seria necessário pagar entre R$ 350,00 e R$ 550,00 adicionais apenas para tentar descobrir o defeito, além de custos de peças e mão de obra, valores estes que não foram informados previamente.

Considero a conduta abusiva e sem transparência, pois:

Não houve informação clara prévia sobre os valores totais do serviço;

Não foi apresentado diagnóstico conclusivo mesmo após o pagamento;

Não foi emitida nota fiscal até o presente momento;

Não foi fornecido o relatório do scanner realizado;

Não há tabela visível de preços de serviços, o que dificulta a transparência ao consumidor.

Ressalto que o serviço não foi concluído com sucesso e mesmo assim houve cobrança, o que gera insatisfação e sensação de prejuízo.

Aguardo retorno da empresa com:

Envio da nota fiscal;

Relatório completo do scanner realizado;

Esclarecimento sobre os valores cobrados.

Compartilhe