Quero renegociar meus débitos e regularizar minha situação com a empresa

Em réplica
Vila Velha - ES
07/08/2023 às 10:14
ID: 169631955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com contas atrasadas, quero fazer um novo acordo de parcelamento e consigo dar um pequeno valor de entrada. Em contato com atendimento online me me disseram que há um acordo em aberto, porém o ex-inquilino do imóvel não realizou os pagamentos devidos. Não tenho obtido sucesso para efetivar uma negociação pelo atendimento telefônico ou online da empresa. Tenho disponibilidade para um acordo imediato.
Valor de entrada+ parcelas.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 11:32
Olá Alves, Bom Dia!
Esperamos que esteja bem!
Tentamos entrar em contato no telefone cadastrado no dia 07/08/******* ás 11:04 da manhaã, mas sem sucesso.
Nos informe o melhor horário para que possamos dar continuidade em sua manifestação.
PROTOCOLO:*******
Caso necessite de outras informações, permanecemos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana em nossos canais de atendimento. Será um prazer atendê-lo(a).
Conte conosco! Atenciosamente Equipe EDP.
Agência Virtual - https://*******
App edponline - Disponível para os sistemas Android e IOS
WhatsApp*******.
SAC - ******* ******* *******
Kathlyn Araujo
EDP
Réplica da empresa
09/08/2023 às 18:01
Prezado, Alves
Agradecemos o seu contato conosco.
Conforme dito via telefone no dia 09/08/******* às 17 00, foi aberto uma nota de atendimento sobre esta manifestação, com numeração 651505891 e prazo final até dia 16/08/*******, encaminhamos para área responsável dar prioridade no ocorrido.
*******
Estaremos à disposição 24 horas por dia, todos os dias em nossos Canais de Atendimento para melhor atendê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas.
Agência Virtual - https://*******
App edponline - Disponível para os sistemas Android e IOS
WhatsApp *******
SAC ******* ******* *******
Será um prazer atendê-lo
Vítor Reinbacher
EDP
Réplica do consumidor
17/08/2023 às 10:52
Nada foi resolvido, a empresa simplesmente não quer fechar o acordo, condicionando o mesmo a minha presença física em uma agência. No momento estou impossibilitado de fazê-lo.
Agora se já canais de atendimento telefônico e on-line com confirmação positiva de dados qual a utilidade disso se a empresa recusa-se a resolver a situação?
Qu pagará os custos de im possível deslocamento até a agência? Quem pagará o tempo perdido de um acmpanhate se assim eu nessecitar para ir até a agência? A empresa realizou todas as confirmações positivas no atendimento telefônico e agora cria este transtorno para um idoso.
Informei ao atendente que tenho condições financeiras para arcar com um novo parcelamento, o mesmo simulou parcelas dei o aceite e nada foi resolvido.
Levarei o caso ao Procon Anatel e a juízo especial, o tratamento dispensado pela empresa foi pífio, na se respeita idosos no Brasil.
Réplica da empresa
22/08/2023 às 17:44
Prezado, Alves
Agradecemos pelo seu contato.
Conforme o nosso contato telefônico realizado no dia 22/08/*******, foram disponibilizadas as opções de parcelamento da sua solicitação. Foi informado que, para outras opções, é necessário comparecer em uma agência presencial ou utilizar o vídeo atendimento.
Com base nessas informações e no atendimento prestado, consideramos sua manifestação como concluída.
Protocolo:*******
Caso necessite de outras informações, permanecemos à disposição 24 horas por dia, todos os dias em nossos canais de atendimento:
Agência Virtual - https://*******
App edponline - Disponível para os sistemas Android e IOS
WhatsApp*******
SAC ******* ******* *******
Será um prazer atendê-lo.
Vítor Reinbacher
EDP