Cobrança indevida e impossibilidade de acesso ao cadastro para resolução

Resolvido
Guarulhos - SP
16/07/2026 às 08:47
ID: 254053025
Constam débitos no meu nome pela EDP, quando acesso o site, não consigo entrar pq está cadastrado em um email que desconheço. Quando ligo na Central e tento vê quais são esses débitos diz que não tem nada cadastrado no meu CPF.
Se tenho alguma pendência quero resolver, mas eu desconheço e estou tentando saber quais são pois meu nome está no Serasa e não consigo em nenhum canal descobrir e resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 12:31
Olá, Juliana!
Espero que esteja tudo bem com você!
Meu nome é Alexandre, e estive cuidando da sua manifestação no Reclame Aqui. Sei o quanto essa solicitação é importante para você e quero que saiba que estive aqui para te acompanhar e ajudar em cada passo do processo.
Conforme nossos contatos realizados nos dias 16/07/26 17/07/2026 e 18/07/2026 por meio do WhatsApp com final 6417, cadastrado na plataforma e através do ambiente privado da plataforma , após as confirmações necessárias, realizamos
o acordo das faturas pendentes dos anos de 2022 e 2023 conforme solicitado.
Também foi executado a alteração de e-mail,para que tenha acesso ao aplicativo também como foi solicitado. Todo o processo foi concluído com sucesso e, atualmente, você já consegue acessar o seu cadastro com o e-mail desejado.
Reforço que estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento sempre que precisar .
Protocolo de atendimento:***** .
Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em nossos canais de atendimento:
Agência Virtual: Acesse nosso site em www.edponline.com.br.
App edponline - Disponível para sistemas Android e iOS.
WhatsApp: Entre em contato pelo número (11) 93465-2888.
SAC: Ligue para 0800 721 0123.
Será um prazer atendê-lo.
Saiba que você é muito importante para nós, Conte sempre com a equipe de atendimento da EDP!
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 12:38
***** foi extremamente prestativo, colaborativo e profissional. Resolveu todos os problemas dos quais eu estava tendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10