Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

15/07/2026 às 10:53

ID: 253967195

Efetuei o pagamento em duplicidade, e preciso permutar com conta em aberto !

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 13:09

Olá, Mario.

Espero que esteja tudo bem com você!

Meu nome é Nathaly, representante da EDP, e acompanhei o seu atendimento referente à manifestação registrada na plataforma Reclame Aqui.

Conforme nossos contatos realizados entre 15/07/2026 e 21/07/2026 via WhatsApp final 1279 e através do ambiente privado da plataforma. Informo que acompanhei sua manifestação até o presente momento e gostaria de informar que, o valor referente ao pagamento em duplicidade de sua fatura de Janeiro/2026 foi lançado como crédito em sua unidade consumidora e parte devolvido em sua fatura de Maio/2026 e parte devolvido em sua fatura de Junho/2026, conforme descrito nas mesmas.

Além disso, o valor restante foi compensado diretamente em sua fatura de Março/2026. A negativação que ocorreu em seu CPF se referia ao atraso de pagamento de sua fatura de Março/2026 e foi retirado de seu CPF, após a compensação. Por fim, informamos que ainda existe um crédito restante, o qual será compensado automaticamente em sua próxima fatura.

Protocolo de atendimento: *****.

Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em nossos canais de atendimento:
Agência Virtual: Acesse nosso site em www.edponline.com.br.
App edponline - Disponível para sistemas Android e iOS.
WhatsApp: Entre em contato pelo número (11) 93465-2888.
SAC: Ligue para 0800 721 0123.

Será um prazer atendê-lo.
Saiba que você é muito importante para nós, Conte sempre com a equipe de atendimento da EDP!

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 14:16

Problema foi devidamente solucionado pela equipe que atende o Reclame Aqui. No entanto, deixo registrado meu descontentamento com os canais oficiais da empresa Edp. (site e atendimento online), que se mostraram totalmente ineficientes e incapazes de resolver uma questão simples. É lamentável que o cliente precise expor a marca publicamente para ter seus direitos respeitados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10