Reclamação resolvidaResolvido

Nada funciona

Edreams
Bauru - SP
07/07/2015 às 14:01
ID: 13703972
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comprei uma passagem área para um trecho dentro da Europa.A forma de pagamento foi débito automático.A eDREAMS enviou-me o seguinte email"Detectámos um problema durante o processo de cobrança de seu cartão bancário e estamos a verificá-lo. Quando tenhamos terminado de comprovar que tudo está correcto, enviar-lhe-emos o bilhete pelo meio indicado na secção “Etapas seguintes”..........segue outras orientações ...É inútil apresentar-se no aeroporto antes de ter recebido o segundo email de confirmação emitido pela eDreams

    Bem NÃO há prazo para a finalização do pedido, o telefone NÃO atende e o atendimento ao consumidor via email NÃO finaliza o envio.

    Bem o que fazer?

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    Resposta da empresa

    22/07/2015 às 14:33

    Prezada Neize,



    Obrigado por contactar a eDreams.



    Respondendo-lhe a sua mensagem, detectamos que já contactou com a eDreams, através da nossa página do Facebook, e foi-lhe enviada a confirmação da reserva por e-mail.



    Atenciosamente,

    Paloma - Apoio ao Cliente da eDreams/Customer Care

    Consideração final do consumidor

    22/07/2015 às 16:57

    Fiquei satisfeita com o atendimento através do Facebook mas lamento que esse canal não seja informado ao clientes.Eu fiz essa descoberta sozinha e tive felicidade de ser atendida por uma boa funcionária (Vanessa).Lamento que a empresa não atenta o telefone e o grande número de reclamações..O stress foi muito grande.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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