Não me deixam mudar o vôo e cobraram em euros quando o preço era em reais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/08/2018 às 15:13

ID: 38055069

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva de voo internacional (Referência:*******) com a plataforma Edreams. Por motivos de força maior teria que mudar a data do meu vôo mas, após ligar para o atendimento deles, o atendente nada prestativo (e com inglês bem limitado), simplesmente disse que não possibilitavam mudança (nem com pagamento de taxa!) por conta da política das empresas aéreas (Azul e Aigle Azur), e que eu ia perder tudo que eu gastei. Contactando as empresas, me falaram que não é parte da política deles não deixar alterar passagem, e que era uma definição da própria Edreams.

Além de tudo isso, constatei que eles cobram os preços em euros, quando anunciam em reais, e por isso se fatura um valor mais caro que o que foi anunciado.

Quero o direito de mudar minha passagem! Não é certo prejudicar o consumidor dessa maneira quando ele é vitima de um evento de força maior.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2018 às 11:35

Bom dia Bernardo,

Obrigada por contatar a eDreams.


Informamos que um dos nossos agentes acaba de entrar em contato com você em referência ao seu caso.

Atentamente