Cortaram como eu não queria

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2022 às 09:32
ID: 139905263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, ontem fui ao salão Edson Freitas para realizar um corte de cabelo. Mostrei a foto de inspiração e o cabeleireiro Leonardo disse que faria desse jeito , pois meubcabelo estava bem grande. No resultado, o cabelo ficou sem os bicos frontais que pedi, totalmente diferente do que foi combinado e além de estar me sentindo feia, paguei R$ *******,00!!!!
Quero o meu reembolso e que eles dêem um jeito do cabelo ficar como eu realmente queria!!!!!!
Foto da inspiração e foto de como ficou
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2022 às 20:37
Eles solucionaram, fizeram o estorno, mas meu cabelo segue curto e é isso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3