Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2023 às 10:33

ID: 160368173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 28/03 fui na unidade em Campo Grande RJ realizar uma promoção corte + tratamento + escova por R$99 e manicure por R$22. Fiz la pq me indicaram o profissional e a manicure foi a que estava livre no momento.
Não vou citar os nomes dos profissionais por ética, mas um salão que leva esse nome ter um atendimento do jeito que tive .. horrível.
Primeiramente a manicure: péssima, minhas unhas ficaram horríveis, cheia de cutícula, tortas, odiei.
Cabelo: meu cabelo tava um pouco grande e pedi p cortar chanel. O funcionário lavou meu cabelo, colocou o "tratamento" que nem me mostrou qual era, depois enxugou, sentei na cadeira, falei o corte, ele pegou cortou meu cabelo em 3 minutos, uma tesourada só, acreditem. Depois fez uma escova q deve ter demorado 5 min. Fiz tudo isso em 45 minutos, pode acreditar. Sem contar que a unha foi antes do cabelo. Meu cabelo está aqui cheio de pontas, reto, sem vida, feio, sem corte nenhum. Minhas unhas tenho q ir numa manicure descente para.retirar toda cutícula.
Informo que no dia seguinte eu ia começar num novo emprego, entao escolhi um salão de nome, sonhando que iria sair de la feliz. Saí com menos R$******* e com uma baixa auto estima. Agora tenho que esperar o cabelo crescer um pouco para achar um profissional que conserte a droga que está.
Uma observação: eu como leiga, faria esses 2 serviços melhor. Com certeza.
Sei que não vão me responder mas deixo aqui registrado para as pessoas que queiram e sonham ter um trstamento de beleza num salão de renome. Vc entrará um ser humano e sairá de lá um sapo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 15:37

Nunca me respondera, entraram em contato, nada. Nunca mais retorno lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0