Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/10/2014 às 19:46

ID: 10357086

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo serviço prestado hoje pela funcionária Angélica. Fui fazer sobrancelha no Shopping Iguatemi RJ mas se soubesse que seria esse o padrão de atendimento do salão não teria nem entrado. A começar pelo mau humor da funcionária, mas mesmo assim resolvi fazer o serviço porém ela não cansava de dizer que minha sobrancelha estava errada. Ora!!! Não fui lá para saber o que estava errado em meu rosto mas sim limpar os pêlos!! Muito bruta, toda hora ela me dava cotoveladas sendo que eu estava imóvel deitada esperando ela terminar o serviço. Quando vi o resultado quase caí dura!! Pedi somente para ela limpar minha sobrancelha quando ela por conta própria resolveu afinar a mesma!!! Imaginem a minha cara de espanto e sem poder reclamar de nada já que fiquei com medo do estrago ser ainda maior!!!

Não volto mais e não recomento de jeito nenhum!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/10/2014 às 21:16

Prezado Cliente,



Lamentamos o transtorno e gostaríamos muito de mudar a má impressão que lhe foi causada.

Iremos entrar com contato para que possamos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.







Atenciosamente,





SAC – Edson Freitas Haute Coiffeur