Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2022 às 10:58

ID: 143739805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em um franquia do Edson,
Profissional super simpáticos etc.
fiz a pintura da raiz,voltei com uma foto do cabelo que gostaria parecido pra uma avaliação pq decidi fazer mechas.
Fizemos não gastei menos que ******* reais, no dia todos sabemos que fica lindo! Lavei e o resultado foi um cabelo completamente avermelhado o que eu havia implorado para que não ficasse.
Conclusão entrei em contato com a maior educação fui bloqueada pelo profissional visto isso entrei em contato com o WhatsApp do salão! Fui acusada de várias coisas e me disseram que não devolveriam meu dinheiro que fosse lá resolver. Agora explica como vc volta em um salão que te cobram vários serviços que vc não fez isso segundo a DONA pq ela veio com a conta descriminando os https://******* que eu não pedi pra fazer depois que um funcionário que te atendeu te bloqueia e pior te cobra coisa as quais vc não fez e não me emitem uma nota fiscal a ainda tomei um choque em um fio desencapado!
Gerente ou sei lá o que completamente despreparada para atendimento ao público se pudesses expor os prints aqui nossa!

Quero todo meu dinheiro de volta.
Além dos transtornos me causados.
Já fiz um boletim de ocorrência.

Um conselho nunca de seu cabelo ou entre em qualquer lugar pra resolver uma mudança de visual.

Compartilhe