Atraso na entrega de tênis Kiffer Shoes

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2025 às 20:42
ID: 221321299
No dia 20/06 eu comprei um tênis na Kiffer Shoes, pois viajaria no dia 04/07 e queria o produto. Comprei com certa antecedência. O site falou que seria entregue no dia 30/06. No dia 1o de julho informei que não havia chegado, via whatsapp. Me pediram desculpas e se comprometeram entregar no dia 04/07. Hoje, dia 04/07
e nada. Muito decepcionada com a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 13:54
Olá, Cristiane , tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entendemos a sua insatisfação e ela é totalmente válida. A previsão de entrega informada pela transportadora era para o dia 04/07, e estávamos contando com esse prazo para que você recebesse o pedido a tempo da sua viagem.
Infelizmente, mesmo com nosso acompanhamento, a transportadora acabou não cumprindo o que havia sido prometido o que também nos deixou extremamente decepcionados, pois sabemos o quanto essa entrega era importante para você.
Seguimos à disposição para te ajudar da melhor forma possível e resolver essa situação da maneira mais rápida e justa.
Réplica do consumidor
07/07/2025 às 14:17
Vejo aqui q outras pessoas reclamam do prazo de entrega, contudo vocês matemática a mesma transportadora.
Réplica da empresa
08/07/2025 às 10:36
Bom dia, tudo bem?
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno.
Segundo o rastreio foi entregue ontem. Se tiver algum problema ou dúvida fico a disposição pata atendê-la.
Atenciosamente
Lana, Kifer Shoes
*******