Enfeite quebrado em menos de 3h de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2025 às 11:11

ID: 211238113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carimbo lindíssimo da Mulan, que vinha com uma miniatura em cima. Quando chegou, já percebi que a cabecinha dela meio que balançava, mas achei que não teria problemas, afinal um produto necessita servir ao seu uso. Pois bem, no primeiro dia de uso, com menos de 3 horas, a cabeça soltou/quebrou do corpo. Detalhe: o carimbo não caiu em nenhum momento, não ficou solto dentro da bolsa, https://******* decepcionada!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 15:33

Lamentamos pelo ocorrido com o seu carimbo da Mulan. Todos os nossos produtos são enviados dentro do prazo de validade e passam por um rigoroso controle de qualidade. Caso tenha identificado qualquer defeito, garantimos a troca imediata.

Por favor, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail informando o número do seu pedido para que possamos resolver isso o mais rápido possível. Queremos que sua experiência com a EDSTAMPER seja sempre incrível!

Aguardamos seu retorno!

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 12:54

Entrei em contato com a empresa e eles me enviaram rapidamente e sem custo outro carimbo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10