Reclamação não resolvidaNão resolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

Edtesp Clanesp & l.Facil
São Paulo - SP
13/07/2015 às 11:23
ID: 13769867
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tomem cuidado, não assinem nada, nem recebimento de um "simples" boleto.

    Fui totalmente enganada por essa empresa.

    Me ligaram cobrando um boleto vencido, sobre um serviço que eu não havia solicitado.

    Informaram que era a nova cobrança da lista telefônica. Que antes era embutido na conta, mas que por causa de uma nova resolução, em alguma fatura (que eu nunca encontrei), veio um informe, que se eu não cancelasse até 31/12/2014, automaticamente estaria autorizando a cobrança do serviço pro ano de 2015 e esse era meu caso.



    Ficaram de me mandar os demais boletos para eu averiguar, e quando chegou, o motoboy pediu pra eu assinar o recebimento, que era algo parecido com uma nota fiscal. Assinei, acreditando ser apenas o recebimento, e qual não foi minha surpresa ao constatar, que o que eu havia assinado era um contrato! Os termos estavam no verso dessa "nota fiscal". Um [Editado pelo Reclame Aqui] no valor de R$ 1260,00.



    Estou totalmente indignada com essa "empresa". Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui]! Cuidado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/07/2015 às 14:07

    Conforme já e de sua ciência segue anexo o contrato assinado por Vsa. E o pagamento oriundo da conta bancária de sua conceituada empresa ..Somos uma empresa no mercado a mais de 10 anos com CNPJ devidamente constituído 04.572.621/0001-09 o que não caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum.

    Com sede e seu endereço constante no contrato

    Seu serviço Já prestado e devidamente publicado no site Abaixo



    Www.listadeenderecos.info

    www.edtesp.com.br

    www.melhoresdoramo.com



    Por tanto solicitamos que parem com acusações infundadas no Reclame Aqui ou seremos Obrigados a tomar medidas judiciais cabíveis e por Calúnia e difamação inclusive no âmbito criminal.



    No mais estamos á disposição para melhor atender



    Paulo Cid



    Dir. Comercial



    1132566515

    Réplica do consumidor

    13/07/2015 às 15:26

    Como já é de conhecimento do Sr. Cleiton, a minha senhoria não tem autonomia legal pra assinar contratos nessa empresa. Ainda mais, porque não foi um vendedor que trouxe o referido contrato, foi um motoboy, que na entrega dos boletos disse que era pra assinar o "recebimento" dos boletos. Em momento algum foi dito que se tratava de um contrato, mas sim da confirmação de recebimento dos boletos.

    E sim, o primeiro boleto foi pago, via depósito, mas porque já estava em atraso, e a atendente fez questão de enfatizar que seria protestado, mesmo eu não sabendo do que se tratava.
    Como a empresa na qual trabalho, tem conta apenas no Itaú, o atraso do boleto me impediu de pagá-lo via internet, pedi que renovassem o boleto ou me dessem uma conta pra depósito. E foi o que aconteceu.

    Sendo assim, o contrato assinado não tem valor legal e jurídico, pois não foi assinado por um funcionário procurado, ou qualquer um dos sócios.

    Peço a gentileza de cancelar os demais boletos, evitando assim que esse caso se estenda a órgãos de defesa do consumir e demais processos.

    Consideração final do consumidor

    13/07/2015 às 17:31

    Nunca fiz negócios com a empresa em questão. Fui levada a assinar um contrato no lugar de um protocolo de recebimento de documentos, o qual nem fazia ideia do que se tratava, sendo que não tenho responsabilidades legais com a empresa em que trabalho . Infelizmente, quiseram levar adiante o proestesto e estamos entrando com ações nos órgãos competentes.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    14/07/2015 às 11:23

    São Paulo 14 de Julho 2015



    At Ana Paula



    Senhora Ana Paula Todas as duvidas de vossa empresa já foram respondida via e-mail e os documentos já foram enviados para vossa empresa através de e-mail ,Não cabe mais a empresa ficar respondendo a vossa empresa através desse canal ou qualquer canal que não seja o nosso Próprio canal .



    Qualquer duvida entre em contatos conosco .





    Grato pela atenção

    Anderson Silva

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Edtesp Clanesp & l.Facil?

    Reclamar