paguei e segue aparecendo pra pagar

Resolvido
Rio Grande - RS
18/03/2025 às 15:05
ID: 212482177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o curso e efetuei o pagamento via pix
mas não liberou o certificado e segue aparecendo como se eu não tivesse pago
já mandei diversas msg pela plataforma deles e não obtive resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 08:32
Olá Cibele, como vai?
Agradecemos por entrar em contato conosco e pela oportunidade de solucionar o seu problema.
Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno. Estamos enfrentando um alto volume de atendimentos e trabalhando para responder a todos o mais rápido possível
Verificamos que a sua declaração de encerramento do curso, demorou um pouco mais que o costume para ser liberada, devido a um pequeno erro na compensação da mesma. Sinto muito pelo ocorrido!
Vi que a nossa equipe já entrou em contato e o seu problema foi resolvido.
Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe vai estar disponível para te ajudar da melhor forma possível!
Atenciosamente, Larissa da Eduhot.
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 09:58
é o primeiro curso que faço pela plataforma por isso não sabia como funcionava certinho
e como o pagamento foi efetuado e não deu baixa chamei o suporte
como não tive retorno fiquei com medo por isso fiz a reclamação
mas tá tudo esclarecido e certinho muito obg pela atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10