paguei e segue aparecendo pra pagar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

18/03/2025 às 15:05

ID: 212482177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz o curso e efetuei o pagamento via pix
mas não liberou o certificado e segue aparecendo como se eu não tivesse pago
já mandei diversas msg pela plataforma deles e não obtive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2025 às 08:32

Olá Cibele, como vai?

Agradecemos por entrar em contato conosco e pela oportunidade de solucionar o seu problema.

Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno. Estamos enfrentando um alto volume de atendimentos e trabalhando para responder a todos o mais rápido possível

Verificamos que a sua declaração de encerramento do curso, demorou um pouco mais que o costume para ser liberada, devido a um pequeno erro na compensação da mesma. Sinto muito pelo ocorrido!

Vi que a nossa equipe já entrou em contato e o seu problema foi resolvido.

Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe vai estar disponível para te ajudar da melhor forma possível!

Atenciosamente, Larissa da Eduhot.

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 09:58

é o primeiro curso que faço pela plataforma por isso não sabia como funcionava certinho
e como o pagamento foi efetuado e não deu baixa chamei o suporte
como não tive retorno fiquei com medo por isso fiz a reclamação
mas tá tudo esclarecido e certinho muito obg pela atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10