cobrança sem usar o produto e mal atentimento

Em réplica
Carapicuíba - SP
12/03/2025 às 12:00
ID: 211975905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o cadastro para conhecer a plataforma no dia 24/02 quando foi no dia 11/03 ja descontaram ******* do meu cartão sem eu ter realizado nada na plataforma eduz o consultor ficou de me chamar e não chamou , liguei no numero ******* as orientação são péssima a atendente fala fala e não consegue resolver a minha situação preciso do estorno do meu valor não vou pagar *******.00 se ainda não sei nem mexer na plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 15:57
Olá, Mauricio. Espero que esteja bem.
Nesse caso, como não houve solicitação de cancelamento (localizado no rodapé do site https://*******), não haveria a possibilidade de reembolso.
Os Termos de Uso estabelecem a disponibilização de um período de teste gratuito (Trial) de 15 dias, permitindo ampla experimentação do produto antes da conversão automática para assinatura paga.
Ao permanecer utilizando a plataforma após o término do Trial (15 dias corridos) e não realizar o cancelamento dentro do prazo gratuito, o cliente manifesta aceite e concordância com a continuidade da assinatura paga.
Para solicitar qualquer tipo de cancelamento, basta clicar no link https://******* e selecionar o produto adquirido.
Fique à vontade para sinalizar seus motivos e o time retornará para seguir com as tratativas.
Réplica do consumidor
31/07/2025 às 21:49
Boa noite. Senhores
O consultor ficou de ligar para apresentar a plataforma. E não ligou e ainda cobraram pelo serviço que não usei, solito o reembolso.