Não recebi o cilindro de nitrogênio

Respondida
São Paulo - SP
26/08/2023 às 03:40
ID: 170891637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra nessa loja no dia 25/08/******* , virtual comercial Eduar ficaram de entregar no mesmo dia , até agora nada , preciso do meu produto , pois trabalho com refrigeração e tenho que atender um cliente urgentemente, perdi a confiança nessa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2023 às 10:07
Bom dia, Vanderlei
Seu produto encontra-se em rota de entrega para hoje, conforme confirmado nos detalhes de sua compra no mercado livre, te enviamos um print comprovando no e-mail indicado nesta reclamação. Importante salientar que todas as entregas são entregues e de responsabilidade do Mercado Livre, despachamos no período correto.
Friso que a compra não foi efetuada em nosso site ou loja e sim no Mercado Livre, desta forma deve-se seguir as normas da plataforma, aguardar os prazos informados por ele no ato da compra, verifiquei aqui e até o momento esta tudo dentre a normalidade .
Ficamos a disposição.