Cobrança indevida e propaganda enganosa do curso Cursos Vendas Reais Online com solicitação de estorno

Não respondida
Oriximiná - PA
01/12/2025 às 07:53
ID: 233298975
Essa pessoa chamada Eduarda Tayla faz propaganda enganosa dizendo para as pessoas que respondendo mini tarefas que vão lucrar com isso , Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] a única pessoa que lucra com isso é ela mesma , Já solicitei o cancelamento ano passado pelo suporte deles que não funciona pois ou dá erro ,ou eles não dão retorno,tanto é que nem sabia que esse curso iria cobrar novamente enfim já se passou um ano hoje foi cobrada novamente sendo que no momento da compra eu nem fui informada que era cobrado anualmente solicito o estorno do meu valor quero ser reembolsada
Essa prática viola o disposto nos arts. 6, III e IV, 39, III e 42, parágrafo único, do CDC, que tratam, respectivamente, do direito à informação adequada, da vedação de práticas abusivas e do dever de restituição em dobro de valores cobrados indevidamente.
Diante disso, solicito o cancelamento imediato da cobrança, o bloqueio definitivo de qualquer vínculo entre meu cartão e essa plataforma e seu produto Cursos Vendas Reais Online [*****], como o estorno integral do valor cobrado.
Peço urgência no tratamento desta solicitação e aguardo retorno formal com a confirmação das providências adotadas