INVESTIDOR MESTRE -NÃO É VERDADE QUE O CURSO CUSTA 12 X DE R$ 97,14

Resolvido
Salvador - BA
23/04/2020 às 11:41
ID: 103271105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssisti a diversos vídeos do Eduardo Moreira e me identifiquei com suas ideias de que conhecimento traz liberdade, transparência, que os bancos cobram taxas https://*******ão resolvi adquirir o curso Investidor Mestre. Foi dito que o investimento no curso seria 12 vezes de R$ 97,14. Só que para minha surpresa em letras muito pequenas(como os bancos fazem) tinha escrito que incidiria 2,49% A.M, a SELIC está a 3,75% A.A. Eu achava que pagaria R$ 1.*******,68 e vou pagar só de juros quase R$ *******,00 e o curso vai sair por aproximadamente R$ 1.*******,00. Peço transparência com os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2020 às 18:58
Olá, Fernando!
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar por qualquer mal-entendido que tenha ocorrido. Essa não é uma prática de nossa equipe, pois prezamos muito pelo melhor atendimento possível aos nossos quase 15 mil alunos.
Por padrão da própria plataforma, o valor do acréscimo no parcelamento (que é cobrado pela plataforma) é informado na página de venda. Sobre o layout é um padrão utilizado por eles, mas vamos levar a sua sugestão para que fique ainda mais visível.
Infelizmente não tivemos a chance de lhe dar um retorno por telefone pois estamos ligando desde o momento em que a sua solicitação foi aberta, porém não tivemos sucesso.
Aproveitamos para deixar o canal aberto para uma conversa por telefone.
Tentamos achar sua inscrição com os dados apresentados na solicitação aqui no Reclame aqui mas não localizamos.
Não existe de nossa parte nenhum objetivo de confundir ou não ser transparente com nossos alunos. De qualquer forma já estamos verificando junto ao time de desenvolvimento da plataforma um meio de trazer melhorias e evitar que isso se repita.
Agradecemos a sugestão.
Um grande abraço!
Consideração final do consumidor
26/06/2020 às 22:27
Devolveram o dinheiro e entraram em contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6