Solicitação de Cancelamento e Reembolso do Curso TUDO LEILÃO devido a Conteúdo Insatisfatório e Propaganda Enganosa

Não respondida
Divinópolis - MG
11/09/2025 às 20:33
ID: 226709807
Adquiri o curso TUDO LEILÃO no dia 08/11/2025 e me arrependi da compra.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o consumidor tem direito ao arrependimento em até 7 dias após a contratação de serviços realizados fora do estabelecimento comercial, como é o caso de cursos online.
E já tentei o cancelamento e reembolso e não obtive resposta. Solicito o cancelamento e reembolso, seja pela platataforma PAGTRUST TECNOLOGIA LTDA ou pelo dono do curso Eduardo Campus.
Acho inadmissivel a venda de um curso tao enganador como esse, chega a ser vergonhoso todas as promessas e palavras, talvez ele realmente pense que vender um curso com o nome "Como Usar as Redes Sociais como Máquina de Vendas" por APENAS UM VIDEO de 12 minutos que nao ensina NADA, apenas fala para usar o instagram seja realmente interessante para pessoas perifericas que buscam a "sorte" em cursos como esse(10 reais) ou então um "WORKSHOP - Melhores Carros e Motos para comprar em Leilão"(17 reais) que é apenas uma mini live de 22 minutos passando as fotos de carros e motos em um feed infinito onde o "coach" diz "esse compensa, esse nao compensa", o "primeiro leilao na pratica"(27 reais) uma live infinita onde ele passa pelos sites e nao explica nada! nao consigo nem expressar a minha insatisfação ao gastar 80 reais apenas para perder 2 horas da minha vida! (Sim é um curso de apenas 2 horas dele roletando a tela do computador dele, voce nao vai aprender nada sobre leilao, sobre transporte, sobre a maldade, e muito menos como você vai sobreviver no mercado, voce vai ver ele falando como a vida é boa e como é facil, e no youtube vai ver ele fazendo tours por leiloes :) )