Compra dos livros

Não respondida
Brasília - DF
20/02/2024 às 12:15
ID: 182938531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, Bom dia!
Me chamo Ana Paula é Gostaria de falar sobre a parceria que esta sendo prestada para minha Escola que se chama DNA, situada em Brasília, DF. Em ******* fizemos uma adesão na sua editora e compramos 70 livros, minha escola e pequena que atende do Berçário ou ensino fundamental I. O ensino fundamental está em expansão, a cada ano estamos montando mais uma turma.
No primeiro ano de contrato tive de comprar uma remessa de 70 livros. E fui pega de surpresa com a papelaria que indico Casa do Colegial, para compra do material, vendendo o livro por um valor bem mais baixo ao do meu contrato. E Alguns Pais compraram os livros com eles, sobrando mais livros. Reclamei, pedi que deixassem a casa colegial também vender os meus livros. E foi super desgastante este período com vcs. Mas o desgaste não para por ai. Queria que a escola comprasse os livros no valor mais caro e vendesse no valor mais barato. Fui sabotada e ainda estou sendo em qualquer alteração deste contrato. Ao final fiquei com 56 livros parados na escola, devido a toda esta confusão. Prejuízo total com esta parceria.
Dez do ano passado o Jonathan vem querendo o pedido dos livros. Tentei explicar o que havia acontecido e ele falando que o ******* incompatível com o numero de alunos. Mas uma vez tentei explicar mais ele não entendia. No dia 26/01, iniciei a jornada de tentar falar com alguém, o Jonathan , não atendia, e consegui o telefone da Helen, que começou a me ajudar a resolver o processo da compra dos livros de *******. Encaminhei o pedido de 43 livros por que não vendi o do ano passado. Com a Helen conversei todo e ela entendeu e veio com uma solução mais uma vez beneficiando a Educa 21, de fazermos um novo contrato com a responsável da compra e venda do material a Casa do Colegial, a papelaria, que ficou com todo o lucro dez do inicio, mais teríamos que fazer um novo contrato com a compra casada de 70 livros pela papelaria. Que novamente, alguém sairia no prejuízo.
Ontem dia 19/02, ainda não entraram em contato para finalizar a compra de 43 livros e o ano escolar iniciou no dia 29/01, aqui na escola sem o livro do Educa 21.
Estou tentando a compra dez do dia 26/01, com a promessa feita do Jonathan, de que os livros seriam confeccionado e entregue pelo correio ate o carnaval. E ainda não realizei nem a compra..
Espero que vc, me ajudem pois tenho cerca de ******* pais esperando que as aulas de socioemocional aconteça em nossa escola.