Solicitação de reembolso de taxa após cancelamento de bolsa Educa+ por falta de parceria com escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/01/2026 às 09:16

ID: 238796559

Bom dia,

Fiz uma solicitação de bolsa de estudo pelo educa+ Brasil no dia 22/01/2026 onde escolhe uma escola para a minha filha em tempo integral fiz o pagamento da taxa no valor de 215,00 reias.

Fui até a escola no dia 23/01/2026 para ver que faltava chegando na instituição descobri que eles não têm, mas parceria com o educa+ mais a anos mesmo com essa informação a instituição ajudo-me e consegue a vaga para a minha filha.

Entrei em contato no mesmo dia com o educa+ mais para fazer o cancelamento e solicita o reembolso, mais não consegui fazer o reembolso, pois a informação que aparece. É que ficou um saldo para solicitar uma outra bolsa de estudo.

Eu não quero outra bolsa eu quero o reembolso do valor pago, pois o que eles estão fazendo é propaganda enganosa com o nome de uma instituição que não é parceira deles a mais anos.

Fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe